Como conseguir ir para Las Vegas – Nevada com R$ 3 mil reais!

Tempo de leitura: 3 minutos


Em nosso primeiro post no Blog vou contar como você consegue ir para Las Vegas Gastando não mais que 3 mil reais! isso mesmo, o mesmo preço de uma vigem para o Nordeste Brasileiro.

Primeiro Passo

Qual se fala em viagem para os Estados Unidos precisa estar ciente que você precisa ter:

Documentos Básicos para Viajar para os Estados Unidos:

  • Passaporte
  • Visto Americano

Ambos os documentos acima precisa ser feito antes de querer planejar sua viagem, para descobrir como tirar o passaporte veja essa matéria, para saber como tirar o visto americano clique aqui.

Nosso tutorial de como viajar para Las Vegas Gastando 3 mil reais, não incluem preço de Visto e Passaporte que irá variar de 700 reais para realizar os dois.

Agora conferiu que tem Visto Americano e Passaporte em Mãos, vamos ao macete para conseguir viajar.

Primeiramente acesse o site da Latam, vou indicar essa operadora pois os voos são ótimos e o atendimento é 100% em Português o que facilita caso aconteça algo de inesperado em sua viagem.

Ao acessar o site da Latam Marque a Opção Comprar Passagens com PONTOS, mesmo que você não saiba o que são Pontos ou Milhas Areas marque essa opção.

Isso é necessário para acessar um painel onde você verá qual dia esta mais barato viajar com pontos e isso facilitara a compra da passagem para o dia certo pagando muito barato.

Uma passagem para Las Vegas Barata não pode passar de 1900 reais e o preço mais barato que encontramos foi de 1400 reais, esse é o preço que você precisa achar a sua passagem.

Selecione o mês que deseja ir viajar, lembrando que precisa ter disponibilidade de datas para poder realizar seu sonho de ir a Las Vegas, onde o que faz em Vega fica em Vega!

Na partida selecione o dia 1 do mês de desejado e o ultimo dia para a volta, esse procedimento é para que ele analise qual o dia daquele mês esta mais barato para sair do Brasil Rumo a Las Vegas e quando estará mais barato para Voltar de Las Vegas para o Brasil.

A quantidade de pontos ideal para considerar as passagens baratas são de 25 a 30 mil pontos pela ida e o mesmo pelo volta.

Nosso Grupo do Blog estará indo em Agosto de 2018 (quando escrevo essa matéria falta 5 meses para chegar essa data) conseguiu encontrar passagem por 60 mil pontos.

Caso não ache passagem barata no mês que deseja ir, volte no campo quando será sua viagem e coloque outro mês, repetindo o procedimento do mês que não achou a passagem.

E faça isso até encontrar a melhor passagem e a mais barata.

Munido de qual dia e mês a saída e a volta esta mais barato em pontos.

Você irá acessar esse site: 123milhas.com.br que é especializada em vender milhas aéreas.

Uma breve explicação sobre milhas Areas, alguns cartões de créditos pontuam cada vez que você o usa, e o acumulo passado alguns anos desses pontos pode fazer com que você tenha pontos suficiente para ir para vários destinos no Brasil e no Mundo.

Alguns Usuários não tem costume de Viajar e acabam vendendo esses pontos por um preço bem mais barato que nas companhias aéreas.

O site 123Milhas, reune esses compradores e você pode comprar com tranquilidade, segurança e facilidade no site deles.

Lembra das datas que salvamos no site da Latam?

Agora você precisa colocar essas mesmas datas no site 123milhas e descobrir qual o preço em reais que irá pagar pelas passagens, você verá que se escolheu passagens entre 25 a 35 mil pontos cada trecho de ida e volta, que ela deve estar por volta de 1500 a 1900 reais.

Nós conseguimos comprar por 1800 reais e iremos usar esse preço para a base da nossa conta de viajar para Las Vegas gastando R$ 3 mil reais!

Segundo Passo – Aguarde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *